ENVIO
Todos os pedidos são enviados por transportadoras terceirizadas, é normal demorar alguns dias para o envio do pedido, pois, todos os produtos são produzidos pela fábrica conforme demanda, o prazo em dias úteis mostrado na hora da compra já contempla produção e entrega.
APÓS O ENVIO do pedido o cliente é informado por email por qual transportadora seu pedido foi enviado, também será informado o código de rastreamento (geralmente sendo esse o número da nota fiscal) e o site da transportadora responsável pela entrega para a realização do rastreamento.
RASTREAMENTO
Após receber o email com as instruções do envio, o cliente poderá rastrear o seu pedido com a transportadora responsável, segue abaixo instruções para rastreio com as transportadoras, para realizar o rastreio basta verificar a transportadora no seu e-mail e utilizar o passo a passo a seguir*:
*A transportadora pode ser alterada pela empresa, ante ou pós envio, conforme necessidade, essa informação não é refletida ao cliente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade