Envio e Rastreamento

ENVIO

Todos os pedidos são enviados por transportadoras terceirizadas, é normal demorar alguns dias para o envio do pedido, pois, todos os produtos são produzidos pela fábrica conforme demanda, o prazo em dias úteis mostrado na hora da compra já contempla produção e entrega.

APÓS O ENVIO do pedido o cliente é informado por email por qual transportadora seu pedido foi enviado, também será informado o código de rastreamento (geralmente sendo esse o número da nota fiscal) e o site da transportadora responsável pela entrega para a realização do rastreamento.

 

RASTREAMENTO

Após receber o email com as instruções do envio, o cliente poderá rastrear o seu pedido com a transportadora responsável, segue abaixo instruções para rastreio com as transportadoras, para realizar o rastreio basta verificar a transportadora no seu e-mail e utilizar o passo a passo a seguir*:

 

  • SETEX TRANSPORTES LTDA:
    Site para rastreio: http://www.setexdobrasil.com.br/
    Como rastrear: Clicar na aba Rastreio e inserir a chave de acesso de sua nota fiscal no campo para o rastreio. A chave de acesso é
    o número extenso que fica abaixo do código de barras da nota fiscal.

 

 

  • NEW BIGTRANS TRANSPORTES LTDA
    Site para rastreio: https://www.bigtrans.com.br/?page=area-do-cliente
    Como rastrear: Colocar o nosso CNPJ no primeiro campo: 37754335000105 e o número de sua nota fiscal ou rastreamento, fornecido no email, no segundo campo para o rastreio.

 

  • RODONAVES TRANSPORTES E ENCOMENDAS LTDA
    Site para o rastreio: https://cliente.rte.com.br/Tracking/
    Como rastrear: Escolher opção Nota Fiscal, colocar o CPF do cliente da compra no campo do meio e o número da nota fiscal ou rastreamento, fornecido no email, no último campo para o rastreio.

 

  • TNT MERCÚRIO CARGAS E ENCOMENDAS EXPRESS LTDA
    Site para o rastreio: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do
    Como rastrear: Alterar Tipo Cliente para Destinatário, colocar o CPF do cliente da compra no campo abaixo, Filial de Origem deixar a opção "Todas", Alterar opção Tipo de Decumento para Nota Fiscal, inserir o número da nota fiscal ou rastreamento, fornecido no email, no último campo para o rastreio. Ao clicar em "Buscar" o número da nota fiscal aparecerá em azul logo abaixo, clicando no número da nota o site te leva ao rastreamento detalhado.

 

  • ALFA TRANSPORTES EIRELI
    Site para o rastreio: https://www.alfatransportes.com.br/
    Como rastrear: Clicar em "Rastreamento de Carga" na pagina inicial do site, colocar o nosso CNPJ no campo do Remetente: 37754335000105, o CPF ou CNPJ do cliente
    da compra no campo do Destinatário, sem pontuação, apenas os números, e, no útlimo campo o número de sua nota fiscal ou rastreamento, fornecido no email.

 


*A transportadora pode ser alterada pela empresa, ante ou pós envio, conforme necessidade, essa informação não é refletida ao cliente.

Pague com
  • PagHiper
Selos

JOAO BATISTA FARAO COMERCIO DE MOVEIS EIRELI - CNPJ: 37.754.335/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2021